sábado, 28 de fevereiro de 2009

A CRUCIFICAÇÃO DE JESUS CRISTO:

A maior declaração de Amor feito por uma pessoa para toda a humanidade existente da época e para todo a humanidade do futuro. Essa declaração só poderia vir do nosso SENHOR JESUS CRISTO. Glória e honra a esse Deus tão maravilhoso que nós temos. Qual é o valor desta declaração para você??? Já agradeceu pelo Amor que Jesus tem por ti??

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM O MUNDO QUE DEUS CRIOU:

Vocês já olhou para o lado como esta o nosso mundo que DEUS deixou para que possamos viver com tudo aquilo que necessitaríamos em cada dia de nossa vida. Mas estamos vendo o egoísmo e a ganancia tomar conta de tudo e uma das consequência é o que podemos ver ao nosso redor!! A FOME E A MISÉRIA. Que possamos estar orando para que o AMOR e a AJUDA aqueles que estão precisando de ajuda comece a mudar. Ore para que os governos abram as suas fronteiras para que ajuda possa chegar a todos, principalmente em primeiro lugar a palavra de JESUS onde será lançado as sementes para que o ESPÍRITO SANTO possa regar para que venha frutificar a palavra de JESUS nestes lugares. Lembrem-se de multiplicação dos peixes e dos pães, que possamos orar e profetizar para que esta multiplicação se realize novamente para estas milhões de pessoas.

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

FOME: O QUE SE FAZ COM ELA????

Neste momento quantas crianças será que estão morrendo por fome? Não estamos falando de outras doenças, mas sim só da FOME. O que nós estamos fazendo para minizar esta situação que se agrava a cada dia que passa. Você é capaz de ver esta situação ou só esta olhando a sua vida mediocre de comer, dormir, trabalhar a cada dia e não esta para aí o que está acontecendo neste mundo que Deus criou para nós podermos viver no seu Amor e nas suas bençãos. Como JESUS CRISTO será que esta vendo a nossa atitude perante ao nosso irmão? [ JOÃO 13:34 = Novo Mandamento vos dou: que vos ameis uns aos outros; assim como eu vos amei, que também vos ameis uns aos outros. ] Nós estamos AMANDO como diz este Mandamento que JESUS deixou??????

domingo, 1 de fevereiro de 2009

DEUS AINDA CURA:

Você acha que Jesus não tem mais o poder de curar ou transformar vidas em nossos dias atuais? Aonde você acha que você estaria neste exato momento mesmo não tendo a Jesus em seu coração? Imagine com Jesus em seu coração como seria muito mais abençoado a cada dia de sua vida. Tenho certeza que estas imagens possam lhe espantar mas é mais comum acontecer as curas de Jesus que você possa imaginar. Entregue a sua vida a Jesus e experimente as suas maravilhas, as suas curas, as suas bençãos, suas transformações, seus cuidados e principalmente o seu amor.

TESTEMUNHO DE CRIANÇAS NA IGREJA DA CHINA:

Se todo mundo fosse como estas crianças que não tem medo da opresão das dificuldades e nem por um segundo pensam em negar a Jesus mesmo que o mundo todo esteja contra elas. E você? Fica firme ou por qualquer situação nega a JESUS?